Após visitar Luciano Duque, secretário-geral do PSB elogia histórico de Fernando Bezerra Coelho

Secretário-geral do PSB elogia histórico do senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB). Foto: Arquivo/Âncora.

O secretário-geral do PSB de Pernambuco, Adilson Gomes, anda meio desorientado sobre o rumo político da Frente Popular de Pernambuco. Em uma semana, o líder histórico do partido, participou de encontros que até mesmo os aliados não compreenderam as visitas.

Em Serra Talhada, na última semana, Adilson Gomes teve um encontro com o prefeito Luciano Duque e o chefe de Gabinete Ronaldo Melo para tratar de uma união entre PSB e PT no Estado de Pernambuco. Na ocasião, Duque rechaçou o apoio a candidatura de Marília Arraes (PT) ao Governo de Pernambuco.

No entanto, ainda, nesta semana, o secretário socialista elogiou o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) pelo seu histórico político, mesmo quando FBC esfacelou a base socialista. Atônitos, os membros do PSB de Pernambuco, dispararam que Adilson Gomes não representa o pensamento de grupo da Frente Popular de Pernambuco

O socialista, ainda, reconheceu a contribuição do senador nas campanhas de 1986, 1990, 1994, 1998, 2006, 2010 e 2014. Além disso, o desejou boa sorte nessa nova empreitada de assumir o diretório estadual do PMDB em Pernambuco.