Augusto César registra 195 anos do Tribunal de Justiça

CONGRATULAÇÕES – “A Justiça tem sido um pilar imprescindível em meio à situação que o País vem enfrentando”. Foto: Roberto Soares

O aniversário de 195 anos do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) rendeu discurso do deputado Augusto César (PTB) durante a Reunião Plenária desta terça (12). O parlamentar salientou a importância do Poder Judiciário para a sociedade, e parabenizou a instituição pela passagem da data.

“A Justiça tem sido um pilar imprescindível em meio à situação que o País vem enfrentando”, ressaltou. “São inúmeras as conquistas dos últimos anos, que merecem congratulações”, disse, citando a reformulação de varas judiciais, a informatização dos processos, o aumento nas audiências de conciliação e a entrega de reformas e de fóruns.

“Ainda temos muito a melhorar, mas esses são passos de grande importância para atingirmos um patamar satisfatório”, avaliou Augusto César. “A Justiça precisa ser um órgão que traga garantia aos cidadãos, que seja ágil, independente, e que promova igualdade social”, finalizou.