Bandidos aterrorizam cidadãos e assaltam agência de crédito em Itapetim, no Sertão do Pajeú

Âncora do Sertão

O assalto foi registrado no município de Itapetim. Foto: WhatsApp/Mais Pajeú.

A Polícia Civil registrou um assalto a uma agência do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sincoob) na manhã desta quarta-feira, dia 13, no município de Itapetim, no Sertão do Pajeú.

Em contato com o ÂNCORA DO SERTÃO, a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Itapetim confirmou a ocorrência. Nesse momento, a Polícia Civil encontra-se em operação e em busca de prender os assaltantes que aterrorizaram o município pacato do interior do Estado de Pernambuco.

DETALHES

De acordo com Marcelo Patriota, ocorreu uma tentativa de assalto com refém, onde quatro homens armados em um veículo modelo Strada, cor prata, tentaram assaltar o banco por volta das 8h30. Ainda, segundo o jornalista, houve troca de tiros com um segurança que ficou gravemente ferido.  Ele foi baleado com tiros no tórax e foi levado ao Hospital de Patos.

Os criminosos levaram um refém identificado como Alfredo Nunes, o Alfredinho, de 85 anos. Ele estava em uma farmácia, a Drogaria Passos, onde costuma ir todas as manhãs.  A vítima foi liberado agora a pouco. Estava com a roupa ensanguentada, mas disse ser sangue de criminosos.

Do Âncora com informações de Marcelo Patriota e Nill Júnior