Quase 180 mil estão inscritos no concurso do TJPE

Tribula de Justiça de Pernambuco. 

Candidatos têm até esta quarta-feira (13/9) para verificar situações de inscrição e pagamento. No site do IBFC, clicar na opção “Situação da Inscrição e Correção Cadastral”

Está disponível no site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) a lista com a situação da inscrição e do processamento do pagamento dos inscritos no concurso público para servidor do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). Os candidatos têm até está quarta-feira (13/9) para verificar a confirmação dos dados. No total, foram 179.548 inscrições homologadas. Em caso de dúvida, é preciso entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) através do telefone (11) 4788-1430, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, considerado o horário de Brasília (DF).

Das 109 vagas ofertadas, 60 são para técnicos de nível médio e 49 para analistas de nível superior. Conforme a legislação, 5% (cinco por cento) delas estão destinadas a pessoas com deficiência e 20% (vinte por cento) para pessoas negras. Previstas para 15 de outubro, as provas objetiva de múltipla escolha e discursiva para os cargos de técnico judiciário e oficial de justiça serão realizadas em turno distinto às do cargo de analista judiciário nas cidades-polo de acordo com a inscrição de cada candidato. O certame terá validade de dois anos a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.