Serra Talhada registra 8º homicídio do ano; vítima morre com 10 tiros no bairro da Cagep

Âncora do Sertão
f 1

IML e Polícia Civil recolhem o corpo da vítima no bairro da Cagep. Foto: Robério Sá / Âncora

Atualizado 17h03 desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (18), o município de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, registrou o 8º homicídio do ano. A vítima identificada como Sérgio Ricardo da Silva, 36 anos, foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo na Rua 21 de Abril, próximo Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E), no bairro da Cagep.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima era natural de Serrinha, zona rural da Capital do Xaxado, e havia adquirido recentemente morado na zona urbana. Os peritos apontam que o atirador utilizou uma pistola ponto 40 para alvejar Sérgio Ricardo com tiros no tórax e na cabeça. Ainda segundo a polícia, a vítima era ex-presidiário e já tinha sido preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local recolhendo o corpo da vítima e vestígios do crime. A polícia irá utilizar imagens de câmeras de segurança do bairro para levantar pistas sobre a ação dos criminosos.

f 5

7º HOMICÍDIO

Na noite dessa terça-feira (15), mais um assassinato foi registrado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um ex-presidiário conhecido por Isaac de Lima Pereira, 27 anos, foi morto após ser alvejado com três disparos de arma de fogo no bairro do Ipsep. (Leia mais)

MAIS ASSASSINATOS

Na última segunda-feira (14), o sexto assassinato vitimou José Cláudio da Silva, 41 anos, morto a facadas no assentamento Virgulino Ferreira, no Distrito de Serrinha. Segundo a polícia, José Cláudio foi assassinado pelo seu cunhado, Adriano Natalício da Silva, após ter agredido sua companheira no ombro com um garfo. O irmão da vítima matou o pescador a facadas e está foragido da polícia civil. Em fevereiro, o Âncora noticiou ainda, o assassinato de Gilvan Ferreira de Souza (Gilvan da Oficina), assinado a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro da Borborema, as margens da BR-232.

FOTOS DO HOMICÍDIO NO BAIRRO DA CAGEP