Serra Talhada registra duplo homicídio no bairro do Bom Jesus, nesta segunda-feira

Âncora do Sertão

Crime ocorreu na noite desta segunda-feira no bairro do Alto do Bom Jesus. Foto: Robério Sá/Âncora

Na noite desta segunda-feira, dia 11, ocorreu um duplo homicídio no bairro Alto do Bom Jesus, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado na Rua 11 e uma das vítimas morreu no local.

A vítima identificada como Cleytson Carly Nogueira da Silva, 34 anos, morreu na hora, alvejado com mais de vinte disparos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar. Ele é filho de Veraluza Nogueira, ex-candidata a vereadora nas eleições de 2016.

A segunda vítima, Whashington Nixon Mendes de Moraes, de idade não revelada, foi socorrido para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), mas não resistiu aos ferimentos.

Vítima Cleytson Carly Nogueira da Silva, 34 anos, alvejado no Alto do Bom Jesus. Foto: Robério Sá/Âncora

DETALHES 

A reportagem do ÂNCORA DO SERTÃO esteve no local acompanhando o trabalho da Polícia Militar e Civil. Segundo a Polícia Militar, três duplas chegaram ao local efetuando vários disparos contra Cleytson Carly Nogueira, provavelmente, o alvo dos criminosos. Ainda, de acordo com a PM, Whashington tentou fugir para dentro de uma residência e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Em entrevista ao ÂNCORA DO SERTÃO, o cunhado da vítima (Cleytson Carly), Thiago Kleber, de 33 anos, informou que não sabe a motivação do crime. “O crime ocorreu por volta das 18h30. Não sei informar se ele era envolvido em alguma coisa. Não estou sabendo quem fez isso, quando cheguei aqui já tinha acontecido. Ele morava no Alto do Bom Jesus desde que nasceu”, disse o familiar.

GALERIA DE FOTOS DA OCORRÊNCIA

Este slideshow necessita de JavaScript.