10º Festival de Promessas de ST acontecerá em abril. Confira

Âncora do Sertão
Organizador Fabiano Silva. Foto: Serafim/Âncora

Organizador Fabiano Silva. Foto: Serafim/Âncora

O 10 Festival de Promessas de Serra Talhada acontecerá dia 30 de abril na Estação Cultural a partir das 19h30 e contará com a participação de Marquinhos Gomes do Rio de Janeiro, cantando seus maiores sucessos, como: ”Ele não desiste de você” e “não morrerei enquanto a promessa não se cumprir”. Dentre os nomes que também participarão do evento, apresenta-se Milca Karla, lançando suas canções do 2º CD; Ministério Ialle Farias, Banda SG3 de Mirandiba, entre outros. Das participações ao longo destes 10 anos, cita-se: Rose Nascimento, Cassiane, Cristina Mel e Jamily.

O objetivo do Festival é alcançar o povo de Serra Talhada e região através do evangelho, fazendo a diferença na cidade.

Fabiano Silva 2

O Festival acontecerá no dia 30 de abril em Serra Talhada.

Um dos organizados do Festival, Fabiano Silva, em entrevista ao ÂNCORA, disse que através do evento muitas vidas já foram salvas e muitas bênçãos realizadas na vida das pessoas. Ressaltou a vinda do cantor Marquinhos Gomes relatando que o foco não é a massa de pessoas, mas sim o agir de Deus.

Fabiano informou que a programação ainda não está fechada. Os nomes citados são presença confirmada, mas ainda há tempo para se definir, e, outros nomes e surpresas estão em pauta para apresentação oficial a sociedade.

 

VEJA TAMBÉM