1º atentado do ano em Serra Talhada: confira mais informações

Âncora do Sertão
crime 6

Veja como ficou o carro depois do atentado. Foto: Robério Sá / Âncora

Na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, Policiais Militares do 14º BPM realizaram um bloqueio nesta segunda-feira (01), na Av. Afonso Magalhães, próximo ao viaduto da BR-232.

Por volta das 17h20, os policiais perceberam a aproximação de um carro da marca corola, cor preta, vindo no sentido Triunfo/Serra Talhada. O veículo furou a barreira policial em alta velocidade, parando após a viatura, em uma via perpendicular a que a guarnição estava.

O condutor do veículo era Cesar Leitinho, como é conhecido César Adriano Leite de Lima, 47 anos. Ao abordá-lo, perceberam que estava sangrando na região do antebraço. Ao indagar a vitima se ele tinha condições de conduzir o veículo o mesmo respondeu positivamente, seguindo para o Hospital.

crime 3

No mesmo instante, passou pelo bloqueio atravessando o canteiro central da via, um automóvel de marca Renault Duster, cor grafite, placa não identificada. Tal veículo vinha em alta velocidade acompanhando o Corolla preto conduzido pela vítima alvejada. César relatou que havia partido dos ocupantes do Duster os disparos que o atingiram. Enquanto a vítima era atendida, a guarnição tentou alcançar o veículo suspeito, porém sem êxito, devido ao trânsito intenso na via.

A vitima foi direcionada para a sala de emergência, sendo verificados ferimentos nos antebraços direito e esquerdo e na altura das costelas do lado esquerdo. Adriano informou não saber quem foram às pessoas que efetuaram os disparos.

O veículo apresenta diversas perfurações do lado esquerdo, inclusive no para brisa, tendo o retrovisor quebrado.

VEJA TAMBÉM