5° BPM efetua prisão de quadrilha suspeita de praticar assaltos

Blog Alvinho Patriota
Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Na tarde desse domingo (24), por volta das 16h, foi desencadeada a Operação de Combate ao CVLI no município de Petrolina, com a participação de agentes do serviço de inteligência, policiais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI/5° BPM) e Malhas da Lei do 5° BPM.

Após buscas no Projeto Senador Nilo Coelho, os policiais efetuaram as prisões de Flávio Rodrigues dos Santos, 24 anos, ex-presidiário e com um mandado de prisão em aberto por homicídio; Erisson Pereira da Silva, 28 anos, ex-presidiário por duplo homicídio; Jackson Landim Novaes, de 23 anos, ex-presidiário; William Pereira da Silva, 27 anos, ex-presidiário por homicídio; e Agaptor Alexandre Junior da Silva, 28 anos, ex-presidiário pela prática de homicídio.

Segundo informações do 5° BPM, os elementos foram presos no momento em que se preparavam para a prática de novos assaltos e homicídios. O GATI realizou uma varredura no local e apreendeu os seguintes materiais: dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 9mm do tipo PT809, com três carregadores com capacidade para 17 cartuchos do mesmo calibre; 63 munições do calibre .40; 116 munições calibre 9mm; 41 munições calibre 38; duas munições de calibre 44; uma touca ninja; aproximadamente 30 gramas de cocaína; três carros, estando dois com restrição de roubo/furto e uma quantia de R$ 1.508,00.

Ao final da operação, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro-BA, juntamente com o material apreendido, para as providências cabíveis.

VEJA TAMBÉM