Atacante do Serra se machuca em treino e pode estar fora do Estadual

Âncora do Sertão

Serra FC

No final do treino preparativo dessa Segunda-feira (1), visando a partida desta Quarta-feira(3) contra o Vitória, o Atacante Azul em disputa de bola com um zagueiro, acabou fraturando o maxilar.

É garantida a ausência do jogador no jogo contra o Vitória, podendo passar até mais de dois meses fora do time. A diretoria aguarda avaliações médicas para tomar as providências necessárias. Segundo o médico, não será preciso realização de cirurgia, conforme avaliação prévia. Maiores informações serão dadas, após consulta prevista para a próxima sexta-feira (05).

Para a Diretoria, isto é sinal da má fase do clube, que já não ganha há 3 rodadas – “Talvez não precise de uma cirurgia, se não tiver cirurgia, estamos buscando um equipamento que ele pode usar pra tentar estar de volta daqui há 15 dias. Infelizmente o Serra talhada já não está em uma boa fase e agora aconteceu isso com um dos principais jogadores da equipe”, declarou Nailson Gomes, Vice-presidente do Serra Talhada FC.

Nailson adiantou ainda, que dependendo da situação do atleta, serão contratados mais dois atacantes, um zagueiro e um goleiro para reforçar a equipe no restante da competição e brigar de modo a evitar rebaixamento para segunda divisão, afirmando queno próximo ano, estarão na primeira divisão novamente.

A equipe ainda não conseguiu sair do 1 x 1 e o Serra Talhada joga em casa na próxima quarta-feira (3), contra o Vitória, pelo Hexagonal da Permanência. O jogo acontecerá no Nildo Pereira (Pereirão), às 20 horas.

VEJA TAMBÉM