Batalhão realiza vistoria no complexo prisional de Curado

FolhaPE
Tato Rocha / JC

Foto: Tato Rocha / JC

Policiais do Batalhão de Choque realizam vistoria, na manhã desta segunda-feira (25), nas três unidades que integram o Complexo Prisional do Curado, no bairro do Sancho, na Zona Oeste do Recife. Ao todo, 40 homens entraram no local, acompanhado de cães.

A área onde houve o arrombamento, na altura da guarita seis do Presídio Frei Damião de Bozzano, segue isolada com a presença de policiais. Trabalhadores estão no local realizando serviços de capinação e instalação de gradil. Apesar da movimentação no local, o clima é de tranquilidade.

Recaptura

Por meio de nota, a Secretaria Executiva de Ressocialização (SERES) informou que foi recapturado Nadivan Luiz da Silva – um dos fugitivos da Penitenciária Professor Barreto Campelo, em Itamaracá. De acordo com a SERES, dos 53 que conseguiram escapar da Barreto Campelo, 37 ainda estão à solta.

Em relação à fuga no Presídio Frei Damião de Bozzano, no Complexo do Curado, um dos presidiários que conseguiram escapar após a explosão do sábado (23) ainda não foi recapturado. Já os feridos Eduardo Nascimento Monteiro, Itananciel José Merois Alves e Renan José Carlos permanecem em atendimento no Hospital Otávio de Freitas, enquanto Robério Inocêncio de Jesus recebeu alta.

VEJA TAMBÉM