Com discurso trabalhista, Duque confunde oposição durante entrega de casas em ST

Âncora do Sertão
Duque faz discurso forte e vereadores em clima de eleição. Foto: Robério Sá / Âncora

Duque faz discurso forte e vereadores vivem clima de eleição. Foto: Robério Sá / Âncora

Com alarde, o Prefeito Luciano Duque (PT) não escondeu sua satisfação de ser o gestor da cidade que mais se desenvolve e cresce no Sertão de Pernambuco. A capital do xaxado tem recebido muitas obras voltadas para o povo mais humilde e carente. O desenvolvimento na área da saúde, moradia e lazer são marcos na gestão da presidente Dilma Rousseff e na gestão do município.

Até o momento Duque já construiu centenas de casas para os serra-talhadenses, abraçando o pobre e segurando firme na mão dos trabalhadores – vem utilizando o discurso do desenvolvimento e da igualdade social, onde pauta as conquistas do governo de Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Desbravador, não esconde os dias sombrios de corrupção em Brasília, mas não deixa esses fatos acabarem com a grandeza que a sigla proporcionou para o desenvolvimento e crescimento de um dos municípios mais importantes do Sertão de Pajeú, e do interior do Estado. Durante entrega de mais 500 casas nesta segunda-feira (01) no bairro Vila Bela, Poço da Cruz IV, onde foi investido mais de R$ 23 milhões pelo Governo Federal, o prefeito discursou e enalteceu o Governo Federal pela participação ativa no desenvolvimento e crescimento do município.

Ao lado do prefeito, esteve a Superintendente Nacional de Habitação Rural e Entidades Urbanas, Noemi da Aparecida Leme (representante do Governo Federal); a Superintendente Regional da CAIXA, Simone Benevides de Pinho Nunes e autoridades do executivo, legislativo e militar.

Abaixo você confere o discurso de Luciano Duque na íntegra:

VEJA TAMBÉM