Começa no próximo final de semana o Hexagonal do Título e da permanência em PE

Âncora do Sertão

Nessa sábado (30) começa o Hexagonal da permanência com todos os clubes que não conseguiram as duas vagas no primeiro turno. Jogado em formato de pontos corridos, em turno e returno, as duas piores equipes são automaticamente rebaixado para segunda divisão do Campeonato Pernambuco, as outras quatro equipes garantem vaga para o Pernambucano do ano de 2017.

Já  no dia (31) começa o Hexagonal do titulo com todos os clubes jogando entre si, em formato de pontos corridos – as quatro melhores equipes disputaram semifinal e final, decidindo assim quem sairá campeão do Campeonato Pernambucano 2016.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com dois jogos marcados para às 16h (Horário de Pernambuco), Salgueiro x Sport no Cornélio de Barros, na casa do Carcará, e entre o primeiro colocado do grupo A e o primeiro do grupo B, que conheceremos neste dia (27), após a última rodada do primeiro turno do Pernambucano.

O destaque fica para o jogo de segunda-feira (1), o clássico entre Náutico x Santa Cruz na Arena Pernambuco, que ocorrerá ás 20h30.

VEJA TAMBÉM