Comercial

Audiência

O portal de notícias possui mais de 350 mil visualizações por mês de acordo com os dados estatísticos do Google. A média diária do site é de mais de 25 mil acessos por dia. Nas últimas estatísticas, o portal tem alcançado os índices de 30.000 visualizações diárias, conforme os dados a seguir:

Público

  • Masculino 58% e Feminino 42%;
  • Idade de 20 a 40 anos representam 70% dos leitores;
  • Política 33%, Policial 27%, Cidade e Regional 26% e Diversos 14%;
  • Público alvo: formadores de opinião, advogados, empresários, jornalistas, médicos, estudantes e sociedade em geral.

Por que anunciar?

O Portal Âncora do Sertão está entre os sites de notícias mais acessados do interior de Pernambuco. É referência no Jornalismo on line no Sertão e na cobertura dos assuntos ligados à política, à economia e ao cotidiano das cidades vizinhas.

Além de liderar a audiência na internet, o site é também um dos veículos com maior credibilidade no Sertão do Pajeú, por contar com um conteúdo sério e matérias exclusivas de Serra Talhada e Região.

O portal conta com a TV, Rádio e mecanismo de lance a lance esportivo (em tempo real, através do Twitter), sendo um diferencial competitivo para a produção de conteúdo multimídia, possibilitando exibição de anúncios em vídeo e formas variadas de divulgação de marcas, produtos e serviços.

As propostas são específicas, se adequando à necessidade de cada parceiro. Além de contar com um sistema profissional de anúncios rotativos com grande fidelização de vendas e impulsionamento de marcas e negócios.

Sistema de anúncios

O portal segue um padrão de fidelização de vendas, negócios e marcas, utilizado pelos sites G1, Folha de SP, NE10, Estadão e Zero Hora. Esse sistema facilita a venda de produtos e publicidades por inserções pré-determinadas e monitoradas por horário, impressões, cliques e rotatividade de anúncios por cadernos específicos do editorial, ou seja, segmentação conforme a área de cada negócio. Exemplo: uma empresa da área de saúde pode ter o anúncio relacionado com matérias do mesmo âmbito. Além disso, a publicidade pode alterar de tamanho e aparecer em diversas áreas do site, proporcionando um resultado eficiente e lucrativo para os negócios.

Baixe: Midiakit Âncora2017