Detalhes do crime de Daiane Barbosa em Flores, PE

Âncora do Sertão
corpo

Cenário do crime em Flores. Foto: Júnior Campos / Jornalista

O Jovem Kauê Pereira da Silva, 22 anos, residente Sítio Matalotagem, zona rural de Flores, nessa segunda- feira (25) prestou queixa de roubo de uma motocicleta, o que deixou os policiais atentos, devido o seu histórico.

Horas depois foi passada a informação para o agente do desaparecimento da vítima através de sua mãe, que relatou que sua filha saiu do trabalho e pegou uma carona com o jovem de moto e que depois disto não foi mais vista.

De acordo com os acontecimentos, os militares começaram as investigações, e encontraram logo a motocicleta na zona rural, num matagal, travada, com o pneu furado e manchas de sangue.

Depois disso os policiais da cidade de Calumbí, receberam a informação que o rapaz, estava em uma lotação com destino a Serra Talhada, a referida lotação foi rapidamente interceptada e ele foi detido, no momento, ao ser indagado, e confessou ter assassinado a jovem Daiane Barbosa, 16 anos, o corpo foi encontrado nesta manhã dessa terça-feira (26), na estrada do Sítio Carnaúba região rural do município de Flores.

Segundo moradores próximos de onde o corpo foi encontrado, afirmam que a jovem foi morta por pedradas. Ninguém sabe o fator que levou o imputado a cometer esse crime.

VEJA TAMBÉM