É apresentado à Serra Talhada o novo Tenente do Tiro de Guerra

Âncora do Sertão
Conheça o novo tenente do Tiro de Guerra. Foto: Edição Meio-dia/Cortesia

Conheça o Tenente Góes do Tiro de Guerra. Foto: Edição Meio-dia/Cortesia

Na manhã dessa quinta-feira(28), foi apresentado o novo Tenente do Tiro de Guerra de Serra Talhada, no sertão de Pernambuco.

O, natural de Patos na Paraíba, preza muito os valores de um bom cidadão e garante passar esses valores aos jovens que servirão ao Tiro de Guerra (TG) nos próximos 2 anos.

O Tenente Góes, garante que o Exército continuará dando sua contribuição para que o jovem de serra- talhadense possa mais cedo adquirir maturidade e características de um verdadeiro cidadão. Com uma estadia curta de apenas dois anos, busca nesse período procurar oferecer o melhor para que os jovens possam conseguir alcançar seus objetivos.

Góes declarou quais as características são adquiridas ao ingressar no Exercito: “Cidadania, disciplina, respeito e culto aos nossos heróis brasileiros, e, principalmente patriotismo. Garantindo também o retorno, resgatando alicerces que são da família, como respeito, lealdade e honestidade”.

Discorrendo sobre o apoio do Prefeito Luciano Duque, foi rápido e direto: “O prefeito é o Diretor do TG. Estamos fazendo um trabalho conjunto em convênio do Exército Brasileiro, município e governo do estado. Estamos aqui parar servir ao cidadão de Serra Talhada”.

Finalizando o tenente relatou: “Estou muito feliz de estar em Serra Talhada. Estou no Exército há 27 anos e vou procurar passar um pouco da experiência que adquiri aos longo desse tempo, para cada jovem, sabendo que exatamente aos 19 anos quando ingressam aqui, possa somar ao que eles já trazem de suas famílias e a aquilo que nós temos, porque o mercado de trabalho exige, a sociedade necessita de homens, verdadeiros cidadãos”. (Informações: Edição Meio Dia)

VEJA TAMBÉM