Em Flores-PE multidão acompanha o enterro de Dayane Barbosa

Júnior Campos
Foto:Divulgação

Foto:Divulgação

Uma multidão acompanhou o enterro da jovem Dayane Barbosa, nesta última quinta-feira (28), por volta das 21h, o fúnebre que seguiu pelo perimetro urbano da PE-337, que dá acesso ao cemitério do município da cidade de Flores em Pernambuco.

A adolescente foi assassinada na última segunda-feira (24), a pedradas por Cauê Pereira da Silva, 22 anos, e o corpo da estudante foi encontrado na terça-feira (26), após o acusado revelar o local e autoria do crime.O corpo da adolescente estava no IML – Instuto de Medicina Legal do Recife, onde passou por exame sexológico. O resultado deve sair em dez dias. A causa da morte será conhecida a partir do exame tanatoscópico.

Depoimento do pai da jovem Dayane Barbosa:

“Carlinhos” sustentou uma nova versão do assassinato de sua filha. Segundo, o mototaxista a filha teria sido violentada sexualmente pelo autor do assassinato.

“Ela foi vista em frente à delegacia, que é o ponto onde eu trabalho de moto táxi, justamente conversando com este indivíduo, que foi ele, com uma moto preta, Titan 150, e deu a carona… em vez dele seguir destino pra minha casa, segui em destino do matagal para estuprá-la e fazer o que fez com ela. Depois disso, que ela reagiu e tentou se defender para não se entregar pra ele; o que foi que ele fez? Pegou matou minha filha. Foi justificado que perícia da Polícia que ela azunhou e pra se defender meteu a pedra nele”; disse Carlinhos entrevista à Rádio Jornal.

VEJA TAMBÉM