Em Petrolina, UPE abre inscrições de Mestrado para professor

G1 Petrolina
Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Começam no dia 1º de fevereiro e seguem até o dia 4 de março as inscrições para pessoas interessadas em participar do processo seletivo para pós-graduação Strictu Sensu em nível de Mestrado da Universidade de Pernambuco (UPE) no Campus Petrolina, no Sertão pernambucano. Estão sendo ofertadas 25 vagas.

A inscrição deve ser feita pessoalmente na sala da Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da UPE em petrolina ou pelos Correios. A sala funciona de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A inscrição é no valor de R$ 100 e o pagamento deve ser feito através de depósito na conta bancária do mestrado.

Os candidatos devem entregar a ficha de inscrição anexa no edital preenchida, uma foto 3X4 recente, currículo vitae atualizado nos últimos seis meses, cópia autenticada do diploma, certidão ou certificado de conclusão do curso de graduação, do histórico acadêmico, da declaração atualizada que comprove o exercício em atividades do magistério, RG, CPF, Título de Eleitor e comprovantes das últimas votações, Certidão de Casamento ou de Separação, comprovante de quitação militar para os candidatos do sexo masculino e passaporte no caso de ser estrangeiro. Também devem ser entregues duas cópias do pré-projeto. As cópias autenticadas em cartório ou na Coordenação do Mestrado.

A seleção acontecerá em quaro etapas: análise do pré-projeto, prova de conhecimento, arguição oral e análise do currículo vitae. O resultado dos aprovados no processo seletivo será divulgado no dia 20 de junho e a matrícula acontece de 27 de junho a 1º de julho, das 8h às 16h. As aulas estão previstas para iniciar no dia 8 de agosto às 8h. Outras informações no edital.

VEJA TAMBÉM