Em Serra Talhada, veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Âncora do Sertão

O que abre e o que fecha em Serra Talhada-PE.

O feriado nacional em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, cuja imagem foi encontrada por pescadores no Rio Paraíba do Sul há 300 anos, é comemorado nesta quinta-feira (12). Por causa da data, na qual também se celebra o Dia das Crianças, as atividades em diversas entidades de serviços públicos serão suspensas e só retornarão na próxima segunda-feira.

Em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú, instituições e comércio se dividem para atender a população.

Veja o que abre e o que fecha na cidade:

> Prefeitura e órgãos municipais: Todas as instituições vinculadas ao Poder Executivo Municipal só retornarão suas atividades na próxima segunda-feira (16), em virtude do imprensamento da sexta-feira, dia 13, onde foi antecipado o feriado do servidor público.

> Comércio da Capital do Xaxado: O comércio do município se encontra fechado nesta quinta-feira, dia 12, no entanto, lojas de brinquedos e presentes funcionarão em meio expediente. O comércio funciona, normalmente, nesta sexta-feira, dia 13.

> Supermercados: Funcionam até o meio dia desta quinta-feira, dia 12. Voltam a funcionar, normalmente, na sexta-feira, dia 13.

> Mercado Público e Pátio da Feira: No feriado, os comerciantes e feirantes fecharão. O funcionamento é retomado nesta sexta-feira, dia 13.

> Bancos Públicos e Privados: Os bancos fecham as portas nesta quinta-feira, dia 12, em virtude do feriado. No entanto, na sexta-feira, dia 13, retornam normalmente.

> Agência dos Correios: Fecham nesta quinta-feira, dia 12, e retornam amanhã com expediente normal.

> Fórum e Instituições Jurídicas: Fecham nesta quinta-feira, dia 12, e retornam nesta sexta-feira, dia 13, com atividades normais.

> Clube da AABB: Funciona, normalmente, com programação especial para o ‘Dia das Crianças’, com atividades recreativas para os filhos dos associados. As atividades vão das 9h às 19h nesta quinta-feira, dia 12.

 

> Bares e Restaurantes: Alguns bares e espaços de alimentação funcionarão após o meio dia; outros funcionarão o dia inteiro. Se possível, telefone antes de sair de casa para confirmar o funcionamento.

VEJA TAMBÉM