Enquanto Duque e Tatiane se encontram, G-11 pode ter pedido transferência de militar

Âncora do Sertão
Luciano Duque e Tatiane Duarte voltam se encontrar. Foto: Robério Sá / Âncora

Luciano Duque e Tatiane Duarte voltam se encontrar. Foto: Robério Sá / Âncora

Com menos de um mês para os grupos definirem situação de blocos políticos em Serra Talhada, o Prefeito Luciano Duque e a vice-prefeita Tatiane Duarte se encontraram para assinar ato em defesa das mulheres, no bairro da AABB. Em clima tenso, políticos não ‘disfarçam’ o rompimento e muito menos se cumprimentam. O “pega fogo” entre os dois candidatos deve começar a partir de setembro, quando ambos subirão ao palanque para discursar e troca “fogo cruzado”.

Além disso, aconteceram outros fatos que não poderiam deixar de ser comentados. Enquanto o prefeito tomava um cafezinho, sorria e redundava a barriga, do lado de fora Tatiane fica excluída tirando foto com uma ou duas mulheres. A vice preferiu ficar na sua. Coincidência, o ato solene é dois passo da casa da pastora, mas, na saída, Duque preferiu ir por outra rua, pois, segundo assessor, o gestor está em ‘santificação’ para não se contaminar com as críticas. Haja santificação!

QUEM NÃO SOUBE: Nos últimos dias, o presidente do Partido da República (PR), que ninguém sabe se é índio, cacique ou cordeiro vestido de lobo como retrata nota do PT, vem sendo manchete todos os dias na imprensa. Desta vez, o folião Toin relatou que a presidência do partido não atende mais telefone e não cumpre acordo e, com isso, a festa de Carnaval do Borborema chegou ao seu fim. Assim, Dedinha e as lacrais vão “caranguejar” até umas horas. Vai Lacraia! Vai Lacraia! Menos Fole! Menos Fole!

NÃO PERDEU TEMPO: Sebastião Oliveira está com aquela ‘dor de cotovelo’ perto das eleições – sem conseguir cooptar vereadores do governo, o secretário ver a gestão municipal crescendo e arma estratégia do ‘mega fone e metralhadora doida’ pra atacar Luciano Duque. Segundo Sinézio Rodrigues, o deputado não respeita ninguém. Tá com a gota! Vai dono do Mundo!

ENCONTRO: A vice-prefeita Tatiane se quer sorriu ao lado de Duque, mas bateu palmas, e o prefeito deu gargalhada, pensando “aqui manda eu e boi não lambe” – Duque se achando o galã do encontro com as mulheres. Se a primeira dama pegar ele, ai pescoço!

ATENTAI: Uma informação exclusiva, vinda da galáxia cibernética do G-11, captou as anteninhas do Chapolin Ancorado – O grupo das oposições teria pedido a cabeça do Capitão Costa Brito ao governo do Estado de Pernambuco, por não fazer parte do grupo dos ‘dissidentes’. Abre o jogo ai G-11 e Paulo Câmara? Como é essa história? A informação tem corrido os bastidores da política de Serra Talhada. Lá vai: Estratégia da Secretaria de Defesa Social ou interferência do G-11? Deixe sua opinião nos comentários!

RESSURGIU: Dos livros mais lidos, das histórias de carochinha de Serra Talhada, Dr. Nena Magalhães se tornou o “Antônio Conselheiro” da política. Pois bem. Esse ai não perde formatura, casamento, missa de sétimo dia, churrasco no sítio, e se dê brecha, desse a madeira no Partido dos Trabalhadores (PT). Duque já está com as abelhas pra cima dele. Arriégua! Nená só mudou a mensagem religiosa, pelo discurso político, e trocou a seringa pelas páginas de Facebook. Precisa-se de Seguidores! Quem segue?

PEGA FOGO: A coluna chegou até a assessoria do Governo de Pernambuco. Um boato chegou aos ouvidos desse escritor, que Sebastião Oliveira não perde uma do Blog do Robério Sá. Então na próxima semana, iremos criar um quadro em homenagem ao deputado, o amigo que não atende a imprensa, ou atende, só não as minhas. Valeu!

VEJA TAMBÉM