Faeca Melo acusa advogado de ganhar R$ 6 mil reais sem andar na Câmara de ST

Âncora do Sertão
Faeca Melo

Secretário Faeca Melo. Foto: Reprodução /Internet

Em clima de guerra, o advogado Jailson Araújo (PSDC), oposicionista ao governo de Luciano Duque (PT), provocou o secretário de desenvolvimento Faeca Melo que defende assiduamente a gestão petista no município de Serra Talhada. O ‘bateu-levou’ começou a partir de uma alfinetada que Fafá recebeu por ficar muito tempo no ‘zap-zap’ defendendo a gestão e esquecendo a pasta de desenvolvimento econômico, mas a história não ficou por ai, Faeca Melo foi até a imprensa e disse que Jailson é traumatizado, busca os interesses próprios e é frustrado na política. Essa história deve ter novos capítulos ainda essa semana.

CONFRONTO –  Sebastião Oliveira quer distância de Luciano Duque (PT), mas quem acha que o prefeito está ligando, tá enganado, Duque a cada dia está mais próximo de Augusto César. Enquanto o vice-presidente da Alepe  não quer conversar com o secretário de transportes, a base de situação continua avançando e deixando muito oposicionista irritado.

NÃO GOSTOU NADA – Durante inauguração do Fórum de Serra Talhada, o Juiz Dr. Marcos levantou a bola do prefeito Luciano Duque (PT) e meteu na gaveta. Já o presidente do Partido da República (PR), Allan Pereira, não ficou muito feliz ao ver os elogios e holofotes ao gestor que pretende vencer seu partido nas eleições deste ano.

FUXICO– Recentemente o presidente do (PR) no município, Allan Pereira, disse que Duque só tinha ‘cacique’ e não possuía índios.  O bom entendedor reflete: será que ele fala dos vereadores, secretários ou da presidenta? Até um dia desses, o cacique era Inocêncio Oliveira, mas depois de Inocêncio  o (PR) procurou um líder pra dar musculatura, ai então encontraram o governador Paulo Câmara, que pode sair de Serra Talhada em outubro como Eduardo Campos em 2012, simplesmente derrotado. Até os republicanos Waldemar Oliveira e Carlos Evandro consideram ‘Duque’ forte. Bom, com máquina ou sem máquina, Luciano Duque vai costurando a oposição.

SEM SERVIÇO – De acordo com Faeca Melo, o advogado Jailson Araújo recebe R$ 6 mil reais da Câmara de Serra Talhada e sequer passa por lá. Opa, plantonista não dá serviço e se torna capa de jornal.

VEJA TAMBÉM