Incêndio destrói residência do bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Veja imagens exclusivas

Âncora do Sertão

Incêndio destrói casa no bairro Vila Bela, em Serra Talhada. Foto: Robério Sá/Âncora.

Na tarde dessa terça-feira, dia 10, aconteceu um incêndio no lar de uma família do bairro Vila Bela, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. O drama da família começou por volta das 13h, quando as chamas começaram a se alastrar pela residência – que fica localizada na Quadra 25 – destruindo móveis e utensílios.

No início do incêndio, familiares e moradores chegaram a tentar conter o incêndio, mas não obtiveram êxito. O Corpo de Bombeiros, então, foi acionado para apagar as chamas, no entanto, a família já havia perdido, praticamente, tudo.

Na residência, móveis, camas e eletrodomésticos foram todos destruídos pelo fogo que se espalhou, rapidamente, pelos cômodos – relatou um morador a nossa reportagem.

Segundo moradores ouvidos pelo ÂNCORA DO SERTÃO, ontem, na comunidade, a tensão de energia elétrica estava oscilando muito, podendo ter causado um curto-circuito – o que teria provocado o incidente.

Em conversa com o ÂNCORA DO SERTÃO, o Corpo de Bombeiros informou que as causas do incêndio estão sendo investigadas e que o laudo pericial ainda não foi concluído.

Na ocorrência, não houveram feridos, apenas perdas materiais, conforme informou o Corpo de Bombeiros.

Confira abaixo os registros fotográficos realizados pelo jornalista e fotojornalista, Robério Sá, que visitou a residência no final da tarde dessa terça-feira.

[GALERIA DE FOTOS]

Este slideshow necessita de JavaScript.

VEJA TAMBÉM