Manoel Enfermeiro diz: “PT de Serra Talhada tem vergonha na cara”, e desafia oposição

Âncora do Sertão

1459139_215519295286632_1430625998_n

A primeira sessão legislativa do ano em Serra Talhada já deu sinais de que o ano será um “pega fogo” semanal na Câmara Joaquim de Souza Melo. Nessa segunda-feira (01), o vereador Manoel Enfermeiro (PT), líder do governo na casa, defendeu a sigla petista e cobrou respeito da população e dos políticos pelo trabalho que a Gestão de Luciano Duque vem realizado. Com um discurso aguçado, o parlamentar elevou o nível falando da entrega das 500 casas no bairro Vila Bela, pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’.

“O prefeito Luciano Duque sexta-feira entregou mais uma UBS ao povo da Borborema, e isso mostra o esforço que o gestor está fazendo pelas pessoas mais pobres do Bairro da Borborema, mostrando que o Partido dos Trabalhadores (PT) tem compromisso com o povo de Serra Talhada. Quando o PT erra nós falamos, agora quando o PT acerta nós temos o direito de defender e mostrar ao povo de Serra Talhada o que é que o PT de Serra Talhada faz”, declarou Manoel Enfermeiro.

“Quero parabenizar o Prefeito Luciano Duque, por que prefeito nenhum fez o que ele está fazendo, e tenho orgulho de defender por essa gestão. Queria dizer que o PT de Serra Talhada, entrega mais 500 casas lá na Vila Bela, mostrando que a sigla tem compromisso, entregando aquelas pessoas mais humildes um teto para morar. Muitas pessoas queriam um teto daquele e ficamos muito felizes quando entregamos a chave para aquelas pessoas. Algumas não sabiam nem abrir a porta de tanta emoção e diziam ‘agora eu tenho uma casa.’ Isso foi o governo do PT, o governo de Lula, de Dilma, trazendo as coisas para a capital do xaxado. É o PT local. Eu tenho muito orgulho de ser dessa sigla e mostrar aqui no município que o partido não tem nada errado. Temos compromisso com o povo, entregando uma casa a quem não tem. Não tenho nada contra o PT de Brasília, agora eu acho que na nossa cidade tem que ter respeito e dignidade”, disparou.

No final do discurso, o vereador dispara a polêmica – “Não tenho nada contra nenhum partido, mas o prefeito que é do PT está fazendo de tudo por Serra Talhada. Nós estamos em uma crise muito grande, mas aqui não teve crise, e sim, redução de quadro e isso não acontece em todas as prefeituras de Pernambuco e do país, mas o prefeito Luciano Duque soube conduzir, ter respeito pelo povo. Então, por isso tenho respeito pelo partido, pelo prefeito, que tem feito o possível para que Serra Talhada continue dando certo. Somos criticados, mas o PT de Serra Talhada tem vergonha na cara. Eu desafio qualquer partido para mostrar quem quanto presidente da república fez e trouxe tantas obras para Serra Talhada, qual prefeito teve uma relação tão próxima com a presidenta”, destacou.

VEJA TAMBÉM