Márcio Oliveira diz que tem interesse em ser o vice de Duque

Âncora do Sertão
Márcio Oliveira

Secretário de Serviços Públicos Márcio Oliveira. Foto: Robério Sá / Âncora

O vereador licenciado Márcio Oliveira vai disputar a vaga para formar chapa com Luciano Duque e disputar a reeleição neste ano. Há menos de dois meses para deixar a Secretaria de Serviços Públicos e voltar ao cargo de vereador do município, o advogado não esconde a ânsia de segurar na mão do prefeito e partir pra cima da oposição em outubro.

Com uma base de vereadores forte, o bloco de situação aos poucos vai aceitando o nome do secretário para ser o vice do grupo. Márcio Oliveira (PTN) foi eleito com 1.448 votos em 2012. Após forte atuação no poder legislativo, foi escolhido para integrar a administração executiva a pedido do próprio gestor, que acertou na escolha e vê o secretário de serviços públicos andando a todo vapor, mesmo com alguns percalços em iluminação devido a Celpe e outros por conta da crise instalada no país.

“Sobre a questão do vice, tenho interesse de ser, mas acho que o vice de Luciano Duque deve ser aquela pessoa que mais some para sua candidatura e para nossa população. Temos que ver aquela pessoa que está mais preparada. Eu tenho sete anos na política, tenho mandato, meu pai foi vereador e meu irmão também”, relatou o político durante programa de rádio.

CONFRONTO

Do outro lado, quem está segurando o remo é Faeca Melo (PSD), recém-chegado a secretaria de desenvolvimento econômico do município, e sonha em ser o vice de Luciano Duque – mas, ele ainda aposta em uma união entre PT e PR que vem sendo duramente criticada por Dr. Jailson Araújo e Allan Pereira. Nessa ótica, as chances são quase nulas dessa união, mas Faeca continua orando e pedindo ao Padre Cícero pra que isso aconteça, por que todo mundo ganha e Serra Talhada também ganha. Essa é a história do secretário que pretende chegar a Câmara de Vereadores em 2017.

VEJA TAMBÉM