Marília Mendonça confirma show em Afogados da Ingazeira

Âncora do Sertão

marilia_mendonca-768x768

A cantora Marília Mendonça de apenas 20 anos estará se apresentando em Afogados da Ingazeira no dia 31 de janeiro, no Sertão do Pajeú. Recentemente a jovem talentosa se apresentou na Festa de Natal de Triunfo e praticamente lotou o pátio de eventos da cidade.

BIOGRAFIA

Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis, interior de Goiás.

A música sempre esteve presente em sua família, com o pai pagodeiro e a mãe rokeira, o estilo sertanejo veio para diversificar os gêneros musicais.

Influenciada por grupos como Capital Inicial e Skank, Marília Mendonça foi se identificar mesmo quando conheceu as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, neste momento  a música sertaneja começou a fazer parte de sua vida.

Aos 16 anos assinou contrato como compositora, mas somente no final de 2014 que o sonho de gravar seu primeiro EP virou realidade. A empresa de agenciamento Work Show que tem no seu casting Henrique & Juliano, Marcos & Fernando e Zé Neto & Cristiano.

Marília Mendonça embora com pouca idade, já coleciona vários sucessos, dentre eles “Até Você voltar”, hit consagrado na voz de Henrique e Juliano, composta em parceria com Juliano Tchula.

“Sucesso é ouvir um elogio de alguém. Sucesso é saber que você com a sua historia conseguiu abranger milhares de historias. Sucesso é saber da admiração pelo seu trabalho. Sucesso é saber que o seu trabalho tem dado resultado”, Marília Mendonça.

 

VEJA TAMBÉM