Moradores vivem dias difíceis em travessa do Bom Jesus. Confira

Âncora do Sertão
Muito lixo e lama na Rua da Praia. Foto: Robério Sá / Âncora

Muito lixo e lama na Rua da Praia. Foto: Robério Sá / Âncora

Após chuvas em Serra Talhada, a Rua da Praia como é conhecida no Alto do Bom Jesus, sonha com o anel viário que poderá mudar totalmente a realidade vivenciada hoje pelos moradores. Sem coleta do lixo, iluminação e com denúncias de pontos de drogas, assim como violência familiar, os cidadãos convivem com dura realidade.

Os habitantes do bairro, cobram que pelo menos a Prefeitura Municipal de Serra Talhada, libere um trator para limpar a rua e recolher o lixo que está gerando mal-estar e problemas de saúde para idosos que vivem na comunidade. Próximo do Matadouro Municipal, os cidadãos sonham  em dias melhores para o Alto do Bom Jesus.

lama 2

Em conversa com o ÂNCORA, o secretário de serviços públicos do município Márcio Oliveira, afirmou que vai enviar uma equipe até a rua para realizar a limpeza. De acordo com o secretário, a empresa responsável pela coleta de lixo está regular na localidade, e já teria sido notificada pelo secretário de meio ambiente Euclides Ferraz, o qual é responsável pela notificação e serviços públicos da retirada do lixo. A coleta no bairro é pra ser feita nas segundas, quartas e sextas feira.

lama 3

lama 4

VEJA TAMBÉM