Na PE-365, serratalhadense sofre tentativa de assassinato e dá entrada no Hospam

Âncora do Sertão
Polícia - ST - Hospam 3

Vítima chegou até o Hospam pra ser socorrida. Foto: Robério Sá / Âncora

Na tarde desta segunda-feira (01),  Serra Talhada registrou o primeiro atentado  de 2016. A vítima, identificada como César Adriano Leite de Lima, 47 anos, deu entrada no Hospam por volta de 17h30, sendo encaminhado para processo cirúrgico, devido disparos de arma de fogo. Segundo informações não oficiais, a vítima teria recebido estilhaços de bala nos braços e um tiro de raspão na barriga. Outras informações dão conta que César Adriano estava sendo perseguido por bandidos em um outro veículo, ainda não identificado.

De acordo com informações, a vítima chegou ao Hospital conduzindo seu veículo, vindo da PE-365 que liga Serra Talhada a Triunfo. A polícia investiga o caso.

Polícia - ST - Hospam

Polícia - ST - Hospam 4

Marcas de sangue no chão. Foto: Robério Sá /Âncora

PRIMEIRO HOMICÍDIO DO ANO

Um homem foi morto a facadas na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (01). O fato ocorreu no bairro da Caxixola.

Segundo informações, por volta de 01h00 da madrugada, a vítima: José Vieira de Magalhães Neto – 29 anos, conhecido por “Tourão”, motorista, residente no bairro Tancredo Neves, estava na Pizzaria Bona Pizza em companhia de um amigo. Dois homens desconhecidos se aproximaram e, após breve discussão, um deles puxou uma faca peixeira e desferiu três golpes contra a vítima, fugindo em seguida. José ainda foi socorrido ao Hospital Regional de Serra Talhada – Hospam, onde foi submetido a uma cirurgia, porém, por volta das 04h00, veio a óbito.

VEJA TAMBÉM