Policiais Civis de Serra Talhada estão trabalhando em ambiente “insalubre”

Âncora do Sertão
Delegacia de Polícia de Serra Talhada. Foto: Robério Sá / Âncora

Delegacia de Polícia de Serra Talhada. Foto: Reprodução/Internet

Na cidade de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, policiais civis estão vivendo dias difíceis com a falta de infraestrutura e finança na Delegacia de Polícia Civil (DPC). Os agentes reclamam que falta funcionários para limpeza e manutenção do imóvel. Com essas dificuldades, os policiais podem entrar em greve neste carnaval.

Na última sexta-feira (29), na Rádio Líder do Vale FM, o comissário da polícia civil, Cornélio Pedro, relatou durante entrevista os problemas que a delegacia em Serra Talhada vem passando – ” A categoria tá numa desde o início do ano passado (2015) [….] e o trabalho da polícia está completamente prejudicado […] principalmente pela nossa condição de trabalho, nós estamos em ambiente insalubre”, destacou

Segundo informações do comissário, todas as delegacias do Estado de Pernambuco tiveram o contrato dos serviços de limpeza  com empresa terceirizadas renovados, só não à seccional de Serra Talhada. Além disso, faltam agentes, viaturas, carros e material para expediente.

VEJA TAMBÉM