Procon de Sertânia tem aumento de 360% em atendimento ao consumidor

Âncora do Sertão
Procon presta serviço de qualidade em Sertânia. Foto: reprodução

Procon presta serviço de qualidade em Sertânia. Foto: reprodução

O serviço público da instituição do Procon em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, divulgou os números de atendimento no biênio (2013 e 2015). De acordo com o  órgão, foram atendidas 2.697 pessoas, correspondendo a um aumento de 360% quando comparado ao período anterior que registrou apenas 749 pessoas.

O número de audiências com consumidores também cresceu. No período foram 1.514 contra 384 do intervalo anterior – um aumento de 390%. O número de resoluções em casos através da Carta de Informação Preliminar (CIP), enviada ao fornecedor, solicitando providências em menos de 10 dias, registrou aumento. Segundo o Procon, Celpe, Claro e Compesa lideram o ranking de reclamações  pelos clientes.

 

VEJA TAMBÉM