“Receber este Posto de Saúde é como receber uma casa própria”, disse moradora da Borborema

Âncora
Fabiana Rodrigues Moura, moradora do bairro. Foto: Thiago Santos

Fabiana Rodrigues Moura, moradora do bairro. Foto: Thiago Santos

Com como foco em garantir a ampliação e o acesso da população às ações e serviços básicos de saúde. Nesta sexta-feira (29), o Governo de Serra Talhada através de Secretaria de Saúde entregou mais uma Unidade de Saúde da Família à população.

O mais novo equipamento vai anteder os moradores do Bairro da Borborema, que já podem contar com os serviços oferecidos pela Unidade Básica de Saúde (UBS), Maria do Carmo Lima.

Para a Dona de casa Cilene Medeiros, a instalação da Unidade “vai valorizar mais o nosso Bairro”. Cilene ainda externou: “Nós só temos que agradecer o prefeito Luciano Duque que realizou o nosso sonho”.

Já Fabiana Rodrigues Moura não só enalteceu a ação, como também, deu nota à gestão municipal.

“Antes ficava mudando de setor e, agora vai ter um setor certo para o PSF. Receber este Posto de Saúde é como receber uma casa própria. Na verdade temos que reconhecer que todos são nota dez”, disse em tom de felicidade.

Márcia Conrado Secretária de Saúde do Município reforçou o “compromisso a responsabilidade e o amor que o prefeito Luciano Duque com a população de Serra Talhada e em especial com a comunidade Borborema”.

Ao discursar, o prefeito Luciano Duque disse que a ampliação de ofertas de serviços em saúde pra população, em quatro anos de gestão, “é uma verdadeira revolução’’ e continuou: “É possível fazer mais e melhor…Vamos continuar trabalhando, principalmente, pra o povo mais humilde, por que foram estes que me colocaram como seu representante”, ressaltou o gestor do município.

VEJA TAMBÉM