Sebastião Oliveira garante que chance de aliança com o PT é zero

Âncora do Sertão

Sebastião-Oliveira

Na manhã dessa segunda-feira (25),  o Secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira, em entrevista à rádio Líder do Vale FM, conversou sobre as pautas da última reunião com o governador, e afirmou que Paulo Câmara lhe deu total direito de conduzir as eleições municipais da oposição em Serra Talhada.

“Ele deixou claro que em Serra Talhada o PSB marcha junto com o Partido da República, então, sem dúvida nenhuma, para o governador, o cabeça de chapa em Serra Talhada é do PR (Partido da República). Assim, vamos conduzir essas movimentações para as eleições de 2016. O comando das eleições municipais da oposição de Serra Talhada será tocada por nós e estou muito tranquilo em relação a isso”, confirmou. Entretanto, não descartou uma possível aliança entre o governo do estado com o Prefeito Luciano Duque, caso ele mude de partido e passe a responder por algum partido de oposição: “Ai é outro assunto que vamos ter que conversar com o Governador”, explanou o deputado, deixando dúvida para os eleitores, finalizando garantindo que não existe chance de haver aliança alguma com o PT.

Sebastião declarou que o governador virá ao município em breve para inaugurar o trecho final da PE-418 que vai até a divisa da Paraíba, mas antes vai à Quixaba assinar a ordem de serviço para a PE-329 que liga Quixaba a Lagoa da Cruz, facilitando o acesso dos estudantes a Escola Tomé Francisco da Silva. E completou – “Fico muito feliz em poder estar participando dessa agenda coletiva do Governo Paulo Câmara”.

VEJA TAMBÉM