Serginho conta com parceiro Rithely para ter vida “mais fácil” no Sport

Globoesporte

Uma das caras novas do time do Sport para o ano de 2016, o volante Serginho tem contado com a ajuda de um velho conhecido da torcida rubro-negra para se adaptar ao clube. Escalado logo no time titular pelo técnico Paulo Roberto Falcão durante amistoso contra o Argentino Juniors, ele garante que a vida tem ficado mais fácil por conta de Rithely, que está na Ilha do Retiro desde 2011.

Serginho se empolga em parceria com Rithely (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Serginho se empolga em parceria com Rithely (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

– Trabalhar com Rithely está sendo muito fácil. Estamos conversando muito durante os treinos e depois. Essa parceria vai dar certo. Estamos iniciando o ano como titulares e está sendo uma parceria boa.

No jogo do último domingo, contra o Argentinos Juniors, Serginho e Rithely se ajudaram fazendo todas as funções de um volante num time de futebol. Como os dois vinham jogando mais próximos da defesa nos últimos anos, acabaram se revezando nas subidas ao ataque. A tática deu certo.

– Hoje é difícil a gente ter uma equipe que fica com um volante fixo na frente da defesa. O futebol está muito dinâmico e temos que saber sair e marcar. Creio que vai dar tudo certo.

VEJA TAMBÉM