Serra Talhada não vence e perde chance de classificação

Âncora do Sertão
Jogo do Serra Talhada. Foto: Edição Meio-Dia / Âncora

Jogo do Serra Talhada. Foto: Edição Meio-dia / Âncora

O time dos cangaceiros entraram em campo na noite dessa quarta-feira (27), em Serra Talhada, sertão de Pernambuco ainda com chances de classificação para a segunda fase. Precisando ganhar sua partida por mais de 3 gols, apenas empatou com o Vitória-PE por 1×1, resultado que não agradou a sua torcida nem a diretoria.

A laranja Mecânica não jogou mal, mas o ataque errou muito, perdendo várias oportunidades e o meio campo não acertou as jogadas dando suporte ao ataque. Com várias chances de gols desperdiçadas, o time da terra de Lampião começou o jogo em desvantagem aos 23 minutos do primeiro tempo, o atacante William de frente para o goleiro, bateu sem dificuldades colocou no fundo das redes, abrindo o placar para o Tricolor das Tabocas.

12615475_207495192932183_631153234307810092_o

Já no segundo tempo, o Serra teve que se impor, já que jogava pela vitória, e aos 9 minutos da segunda etapa, Paulista aproveitando a indecisão da zaga, acertou o chute e empatou o jogo. Depois do inicio empolgante, os Lampiões dos Gramados, voltaram a desperdiçar chances e o resultado ficou no amargo empate.

No fim do jogo, o Técnico Alexandre Lima deu a seguinte declaração – “Pedimos desculpas ao torcedor do Serra. Viemos com objetivo de classificar para o Hexagonal do título, mas futebol é isso”. O Serra Talhada entra em campo já neste sábado (30), contra o Belo Jardim, às 16h no Sesc Mendonção, em jogo válido pelo Hexagonal da permanência.

VEJA TAMBÉM