Solange Almeida realiza sonho de jovem com doença rara em Floresta, PE

Blog do Elvis

Cantora de forró, Solange Almeida.

A cuidadora de idosos Natália Rocha irá ganhar uma linda peruca doada pela cantora de forró Solange Almeida. A informação foi confirmada nessa segunda-feira (9) após a veiculação da campanha nas redes sociais promovida pelas amigas da jovem. Natália mora em Floresta, no Sertão de Pernambuco, e sofre de uma doença rara e incurável chamada de Alopécia Areata. O problema acarreta a perda de cabelos em várias partes do corpo.

A produção da cantora entrou em contato com Natália por telefone e confirmou o envio do presente em breve através dos correios. O Blog do Elvis vai acompanhar o caso e fazer o registro do recebimento. A atitude das amigas e situação da jovem Natália comoveu internautas nessa segunda (9).

Leia abaixo o agradecimento de Natália publicado na perfil dela no Facebook:

Eu não sei o que dizer nesse momento o que estou sentido, mas eu sei que devo agradecer. Gratidão por tudo que está acontecendo, e que ainda vai acontecer. Obrigada Deus por ter colocado anjos na minha vida, obrigada por esse tempo todo ter me reservado tamanha alegria. Obrigada a cada um que me ajudou.
” vai ter Natasha de cabelos aos ventos ”
EU TENHO AS MELHORES AMIGAS QUE ALGUÉM PODERIA TER.
A dona da porra toda se chama Solange Almeida 

Eu sou eternamente grata a vocês meninas, eu amo vocês.

VEJA TAMBÉM