Cantora de Paulista é a nova representante de Pernambuco

Diário de PE
Foto: Globo/Reprodução

Foto: Globo/Reprodução

A garota Bela Maria, de 14 anos, da cidade de Paulista, é a mais nova representante de Pernambuco no The voice kids. A cantora arrancou elogios efusivos de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown pela interpretação da música Não vá embora, de Marisa Monte e Arnaldo Antunes. “Arrasou. Eu gosto assim, com atitude. Gigantona. Bela voz a sua. E o mais legal é que você. mesmo tomada pelo nervosismo e pela expectativa, teve presença de palco. Foi pra um lado, pro outro, regeu a banda”, afirmou a baiana.

A pernambucana justificou porque escolheu a canção de Marisa Monte. “Eu a amo. Poxa, sinto essa música. Quando estava na barriga de mainha, ela apontava o bucho na direção do som e deu certo”, ela afirmou, para deleite dos jurados. Bela Maria escolheu ficar no time de Carlinhos Brown. Antes de subir ao palco, ela revelou um pouco da curta trajetória artística. A pernambucana já chegou a ser chamada para “acordar” uma pessoa com uma apresentação – uma admiradora dos vídeos dela postados na internet.

Até agora a única representante do Recife no programa era Tábatha Almeida, nascida no Ceará, mas moradora da capital pernambucana. Ela conquistou Ivete Sangalo e Carlinhos Brown ao cantar Dear future husband, de Meghan Trainor, nas audições do dia 10 de janeiro e optou por ficar com a cantora baiana. No próximo domingo, o programa começa uma hora antes, às 12h, logo após o Esporte Espetacular.

VEJA TAMBÉM