Última rodada cheia de emoção no primeiro turno do Pernambucano 2016

Âncora do Sertão
Última rodada do pernambucano. Foto: Reprodução

Última rodada do pernambucano. Foto: Reprodução

O primeiro turno do Pernambucano 2016 encerra hoje (27), com a definição dos times que disputarão os Hexagonais do título e do rebaixamento nesta quarta-feira. Com a apenas uma vaga por grupo estão: Central, Porto, Atlético-PE, América e Serra Talhada na briga.

Pelo grupo A, a disputa que está bastante acirrada, Central lidera o grupo com 8 pontos, seguido por Porto e Atlético-PE com 8 pontos também, e o Porto levando vantagem nos gols feitos. Já pelo grupo B, apenas América e Serra Talhada estão na disputa, com uma boa vantagem para o América, que só precisa empatar seu jogo para garantir a classificação.

Rodada essa que terá um jogo cheio de emoção, já que no clássico Matuto em Caruaru, Central e Porto disputam uma única vaga, os times se enfrentam no Luiz Lacerda às 20h30 (Horário de Pernambuco). O Atlético-PE corre por fora, joga contra o já eliminado da disputa Belo Jardim no Estádio Paulo Petribu, em Carpina.

Enquanto, no Joaquim Brito o já eliminado Pesqueira tenta atrapalhar o América, que precisa apenas empatar seu jogo para garantir a classificação. Em Serra Talhada, o time da cidade depende apenas dele e da ajuda do Pesqueira, precisando vencer seu jogo por mais de 3 gols de diferença e torcer para o Pesqueira vencer o América.

VEJA TAMBÉM