Uruguai confirma jogo contra Brasil na Arena Pernambuco

Blog Torcedor
Foto/Reprodução

Foto/Reprodução

Apesar da falta de confirmação da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Pernambucana de Futebol, o jogo entre Brasil e Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será na Arena Pernambuco. A confirmação veio da Associação Uruguaia de Futebol, através do site oficial. O jogo será no dia 25 de março, às 21h45.

A oficialização chega depois de várias reuniões entre os dirigentes pernambucanos com a CBF. Evandro chegou até a ir para o Rio de Janeiro – sede da Confederação Brasileira de Futebol, a fim de discutir os detalhes da partida. Havia a possibilidade do confronto entre brasileiros e uruguaios ser no Arruda, dia 24.

Esta será a segunda passagem do Uruguai na Arena Pernambuco. Na Copa das Confederações, os uruguaios atuaram na capital pernambucana contra Espanha e Taiti. A passagem da Celeste, porém, ficou marcada pelas inúmeras dificuldades para treinar. A seleção brasileira, por outro lado, vai estrear em São Lourenço da Mata.

As duas seleções também irão treinar em Pernambuco durante a preparação para a partida. O Brasil irá se preparar no CT do Sport, enquanto o Uruguai no CT do Náutico.

Os detalhes sobre vendas de ingressos serão divulgados em coletiva na sede da FPF. Na ocasião, integrantes da CBF também estarão presentes.

O Brasil é o terceiro colocado nas Eliminatórias, com sete pontos. O Uruguai tem nove e é o segundo. Ou seja, é um confronto mais do que direto.

VEJA TAMBÉM