Vereador diz que Sebastião Oliveira não respeita Duque

Âncora do Sertão
SINÉZIO

Sinézio Rodrigues diz que Sebastião não respeita Duque. Foto: Robério Sá / Âncora

Durante programa de rádio na Cultura FM, o secretário de cultura Anildomá Willames disse que não conhecia Sebastião Oliveira e questionou se Geni Pereira e Inocêncio Oliveira “ainda existiam” na política.

Na sessão desta segunda-feira (01) o vereador Sinézio Rodrigues (PT) defendeu o secretário e rebateu críticas da oposição e também do secretário de transporte de Pernambuco, Sebastião Oliveira (PR).

“Conheço bem o Domá, que muitas vezes tenta brincar e não é compreendido. Acredito que ele falhou nessa questão, quando não foi compreendido que era uma ‘brincadeira’, por que realmente fala do deputado Inocêncio Oliveira. Mesmo fazendo parte ou não da política que ele executou, temos todo respeito, como também do ex-prefeito Geni Pereira que nós sabemos que é uma pessoa simples e humilde, que merece nosso reconhecimento. Enquanto gestor fez o que estava ao seu alcance. Agora, não posso retratar ou falar em nome do secretário. Em relação a Sebastião Oliveira, muitas vezes tem girado sua metralhadora para o Prefeito Luciano Duque sem ter o mínimo de respeito. Talvez, Domá foi sensato quando dirigiu a palavra a Sebastião Oliveira, nós entendemos que o gestor tem que ser respeitado”, discursou.

VEJA TAMBÉM